domingo, 15 de julho de 2007


achei esse texto na internet. pense numa coisinha verdadeira...



Talvez quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar.Quem sabe quando você perceber que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance, e se por acaso um dia você quiser me amar, talvez esse dia eu transforme esse amor em amizade.Quando teus olhos sentirem falta de luz e você quiser me olhar eu já tenha ido atrás de outro alguém.Quando você cair na real e ver que me teve ao seu alcance e não quis me amar, então peça a Deus para mudar nossos caminhos e lançar um aos braços do outro.E se por acaso, por obra do destino eu passar com outro, saiba que esse outro foi quem me segurou com as duas mãos na hora da queda. Se você sentir que está sofrendo, por um amor não correspondido, console-se porque ontem eu também sofria por um amor seu. E se depois de tudo que escrevi você continua não entendendo que sofro porque TE AMEI, então esqueça tudo que leu e concentre-se nessas palavras: VOCÊ ME PERDEU.

domingo, 1 de julho de 2007



"O ódio paralisa a vida; o amor a desata;. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. O amor é a unica força capaz de transformar um inimigo em amigo ." Martin Luther King




Amor, quem o descobre... se torna outra pessoa e vê o mundo de outra forma. Deixa os vicios de lado, deixa o passado pra lá e se dedica a ele. O amor não tem fronteiras, não tem cor, e não tem beleza física... No amor existe compreensão, dedicação, carinho, fases... não existe hora pra chegar, idade, não tem limites. Enfim, quem sabe o que é amor, enxerga tudo colorido e se torna outro ser.
Amor...