quinta-feira, 28 de junho de 2007


Parei pra pensar, aonde anda essa tal felicidade? Essa que vejo nos olhares de todos e procuro avidamente a todos os segundos sem sequer ter certeza aonde possa estar. Por que imaginar que felicidade pode estar em um objeto, em dinheiro... se felicidade de verdade você encontra ao fechar os olhos? Ou você pensa que ao dar um beijo fechamos os olhos por puro clichê? As melhores coisas da vida se encontram onde os olhos não vêem. Olhos, meras portas d'alma, não vêem e não sentem o que o coração vê e sente. Não faz teu corpo tremer de felicidade, chorar e arder em amor...
As vezes, para parar de sofrer, precisamos parar de perseguir algo que realmente queremos, algo que seu coração pede, mas que machuca. Precisamos saber a hora de parar, a hora de desistir, de dizer... basta. Difícil escolha esta... difícil, porém certa. Tenho para mim que sofrer não leva a nada. Sofrer não é sinônimo de amar, de felicidade. Pode até fazer parte da conquista, mas se tornar-se algo constante, precisa ser cortado.
Sofrer é se machucar. Sofrer é perder o controle. Sofrer é não saber quando dizer "não". Sofrer é difícil, e algo muito forte. Algo que nem todos agüentam.
E se por acaso, nessa minha busca pela felicidade, haver de ter sofrimento, encararei com o rosto levantado e com forças. Sofrimento é fase. Mas se por acaso se tornar algo contínuo, também vou ser humana o suficiente para saber que é o fim daquele caminho, e procurar por outro.
Saiba abdicar algumas coisas, por outras. Saiba lidar bem com os problemas. E lembre-se, a felicidade não é impossível. Basta querer e saber fazer.
To precisando muito de paz. De ir a uma praia. To precisando descançar a mente. Muita coisa na cabeça...

terça-feira, 26 de junho de 2007



Por que será que muitas vezes as pessoas acham que a beleza é fundamental? Será que é melhor tem alguém bonito ao lado e essa pessoa não tem nada em mente, ou ter alguém não tão bonito, mas com algo em mente? Isso é tudo muito confuso, eu que sempre cresci aprendendo que beleza exterior não é fundamental e sim a interior, e hoje vejo tantas pessoas que não dão valor as pessoas por que elas simplesmente não tem um corpo legal, um cabelo legal, eu acredito que muitas pessoas tem algo melhor do que apenas um corpo e rosto bonito, as vezes essas coisas me assustam, eu não me acho uma pessoa tão bonita, falo da beleza exterior, mas quando se trata de beleza interior, eu me sinto a pessoa mais linda, uma pessoa com valores, ideias, opiniões, enfim, mas as vezes isso não é nada para algumas pessoas.As pessoas deviam começar a dá valor o que as pessoas são de verdade.
By TAMIRES AMARAL.
As vezes as pessoas precisam de novos valores, novos rumos e novos sonhos. Deixar a rotina de lado, se aproximar de Deus e deixa-lo guiar sua vida. Posso falar que por experiência própria, Deus muda sua vida, de uma maneira drástica e radical. Sou outra pessoa, com outros valores e com outra visão do mundo. E foi com Deus que encontrei novos sentimentos e experimentei os mais bonitos e mais inesquecíveis momentos. Através dele encontrei algo que pensava que jamais iria sentir novamente... Vi que pessoas não são embalagens, não são meros rótulos... Pessoas são julgadas e se tornam o que são através de seu INTERIOR. De suas ideias, de seus sentimentos, de suas opiniões, e da maneira que elas te fazem sentir.
Pessoas não são aquilo que o espelho reflete, mais sim o reflexo do que se guarda na cabeça.
Graças a Ele, tenho essa visão hoje em dia. E posso dizer com toda certeza, sou uma pessoa melhor.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

"Se a gente quiser o mundo se ajeita..."



Eu quero ser livre para pensar, pois acredito que só uma mente livre, é capaz de gerar pessoas livres. Não vivo nesse mundo em que todas essas pessoas vivem. Vivo em um mundo exterior a esse. Confesso que já tentei me adaptar, porém em vão. Não utilizo os mesmos recursos que eles para ser feliz, não vivo bitolada em padrões em que a sociedade elege. Não compreendo a tamanha ganância em sempre buscar a beleza exterior muito mais que a interior, sempre preocupar-se dolorosamente com seus cabelos, cor de pele, roupas e marcas. Para que tudo isso se um dia todos seremos iguais? Todos iremos para um só lugar, onde seremos julgados por nossas atitudes e assim sucederá o nosso destino. Mentes pequenas, mentes fracas, as quais pensam ter todo o poder em suas mãos enquanto não tem nada do que imaginam. Julgam cores, classes sociais, regiões, fé, romances... e por que tudo isso? Se sentem maiores que esse bloco de pessoas que vivem assim? Pois estão todos enganados, pois aos olhos de Deus todos são um só! Quanto a mim? Faço parte de uma família que não sabe julgar, não sabem deturpar histórias, não sabem formar calúnias... sabem amar, perdoar, sorrir, brincar, correr, DANÇAR, curtir, VIVER! Sinto-me finalmente em casa. Por isso, não se preocupem com nossas vidas ou com nossas companhias, porque garanto a vocês que sou muito mais feliz do que vocês imaginam e muito mais sã do que suas mentes possam um dia ser capaz de ser!


Viver... a maior aventura.


"Se a gente quiser o mundo se ajeita..."


FELICITÀ FOR ALL!

domingo, 24 de junho de 2007

Felicità



But I don't wanna be into you If you don't treat me the right way See I can only start seeing you If you can make my heart feel safe...


Felicità

Felicidade... Pra mim essa é a palavra mais abrangente do mundo inteiro. Pra mim felicidade pode estar nos pequenos momentos, nos olhares, nos abraços, na saudade de alguém que se converte em amor, no 'eu te amo', na nota boa que você conseguiu, no começo de um dia novo.
Felicidade, mistura de todos os sentimentos. Amor, raiva, amizade, esperança... entre outras que sempre estão na nossa tão sonhada busca por essa tal felicidade. Felicidade que se aloja dentro do corpo e se esvai por um sorriso e um olhar. FELICIDADE, sentimento mais lindo e mais poderoso de todo o mundo, sentimento que divide... por que não? As vezes esse sentimento tão nobre é encontrado na felicidade do outro.
Para mim, felicidade está na felicidade dos outros, no que podemos proporcionar para um dia melhor, tanto seu quanto do outro.

FELICITÀ enjoy!

FELICIDADE AO ALCANCE Você é como a grande parte das pessoas. De vez quando se irrita com um móvel fora do lugar, chuta o cachorro barulhento, ou briga com os amigos por motivos fúteis. Mas, no fundo, sabe valorizar aqueles que conhece, paga micos por causa da namorada(o) e sabe usar do bom-humor para cativar as pessoas.

essere felice! godere!

sábado, 23 de junho de 2007

Say Ok.


Acho legal isso das pessoas terem um diário. Algo pra fugir dessa realidade, e de todos os problemas que insistem em se fazer presentes na cabeça e nos pensamentos. Não só pensamentos, mas também sentimentos escondidos nos mais profundos mundos e que aparecem com aquela música, com aquela foto, com aquela lembrança, fazendo com que mil palavras se formem, e as vezes não são expressadas de maneira alguma. Mesmo que estejam prestes a sair. To precisando escrever, tudo que vem na minha cabeça, de tudo e de todos. Não tá sendo possível. Parte de mim ta bloqueada pra isso tudo. (E como eu queria que não estivesse e pudesse dizer tudo que preciso para quem eu quero...). Por isso criei o blog. Vou escrever sempre que puder, sempre que der na telha. Botar pra fora o que me vem na mente. SEMPRE é bom.
Então, começando com o trecho de uma música LINDA e que faz pensar muito.


SAY OK - Vanessa Hudgens
You are fine you are sweet but I'm still a bit naive with my heart.
When you're close I don't breathe I can't find the words to speak... I feel sparks.
But I don't wanna be into you if you are not looking for true love, oh oh
No I don't wanna start seeing you If I can't be your only one
So tell me when it's not alright when it's not ok...
Will you try to make me feel better?
Will you say alright?
Will you say ok?
Will you stick with me through whatever?
Or run away (Say that it's gonna be alright. That it's gonna be ok) Say Ok.


GOOD VIBES.

Bom São João.


MISS.U. :*